segunda-feira, 30 de maio de 2011

My look : Churrasco!!

Olá pessoinhas!! Todos bem? Eu tô ótima!
Hoje vim mostrar pra vocês um look que usei pra ir no churrasco de um amigo, e teve uma grande importancia pra mim pois looks para eventos diurnos e ao ar livre geralmente são vestidinhos, shortinhos, blusinhas, .... tudo o que não combina comigo, ou que eu pensava não combinar! Então era muito tenso, eu sempre ia de calça jeans e blusa, um look que eu gosto, mas que me matava de calor, moro em Goiânia né bem!!! Bommm....isto não me pertence mais, como muita coisa na minha vida mudou, isto inclui minha autoestima, isto tem se refletido na forma como eu me visto e como me sinto em relação as minhas roupas! Neste caso, ameiiiiii o look! É super simples, mas me fez sentir muito bem! Espero que gostem também.....


Ah, essa gatona do meu lado é minha BFF Wanessa, linda né?

Grande beijo gente!!

Cléo Fernandes

5 comentários:

  1. Como sempre Cléo arrasando linda...!!1 Bjúx da gueixa Ká
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você é lindaaaa! Tem que mostrar as pernocas sempre que pudeeer! Arrasouuuu! Bjoooos gata

    ResponderExcluir
  3. Olá , Ciao Clèo
    tu Look es muy Linda!
    Complimenti per il tuo bellissimo Blog
    Un saluto dall'Italia
    Ciao
    Aurè

    ResponderExcluir
  4. amiga, vc ficou magra nessa foto, bjos lindona.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir